[VÍDEO] JESC2019: RTVE revela excerto de "Marte", tema que Melani García defenderá na Eurovisão Júnior


A emissora espanhola RTVE revelou um excerto da canção que Melani García defenderá na Eurovisão Júnior 2019. "Marte" aborda a temática das alterações climáticas.


A emissora estatal de Espanha revelou, esta tarde, um excerto de "Marte", canção que Melani García defenderá no Festival Eurovisão Júnior de 2019. Composta e produzida por Pablo Mora e Manu Chaud, em colaboração com a jovem cantora, o tema fala sobre as alterações climáticas e apela a uma mudança de comportamentos para com o planeta.

Conheça AQUI um excerto da canção.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, Espanha é um dos países mais bem sucedidos no Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2004 quando representado por Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla", o país conquistou o 2.º lugar em 2003 e 2005. Por sua vez, em 2006, ano da última participação, Espanha conquistou o seu pior resultado: o 4.º lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo13:40

    Sinceramente??? MUITO BOM MESMO. Parabens Espanha. Acho que vaao ter um bom resultado. Nao soa a uma canção pop basica nem a uma balada chata, os maais usados pela maaioria dos paises

    ResponderEliminar