Slider

[VÍDEO] JESC2019: Matheu e "Dans Met Jou" são os representantes da Holanda


A Holanda já escolheu os seus representantes para Gliwice. Matheu e "Dans Met Jou" venceram o Junior Songfestival 2019 e representam o país no Festival Eurovisão Júnior 2019.



Matheu e "Dans Met Jou" são os representantes da Holanda no Festival Eurovisão Júnior 2019. O jovem venceu o Junior Songfestival 2019, evento que teve lugar esta tarde, alcançando a pontuação máxima do júri infantil, do júri adulto e do televoto.


Estreante em 2003, a Holanda é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, a Holanda foi representada por Max & Anne em Minsk. Em defesa de "Samen", a dupla conquistou 91 pontos, terminando em 13.º lugar, tendo sido 14.ª classificada no júri e 6.ª na votação online.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
2
( Hide )
  1. Anónimo22:47

    Excelente escolha!

    ResponderEliminar
  2. Estava à espera de melhor depois dos dois últimos anos, porque a tendência parecia-me que era para melhorar. O tom é sempre igual e as movimentações não trazem novidade nenhuma com a agravante de incluirem aqueles gestos aberrantes que eu abomino. Mas bom, as crianças divertem-se e isso já não é mau.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.