Slider

Portugal: Salvador Sobral, NBC e Márcia na banda sonora de 'Nazaré'


Salvador Sobral, NBC, Márcia, Carlos do Carmo e Emanuel fazem parte da banda sonora da nova telenovela da SIC, "Nazaré". "Anda Estragar-me Os Planos", tema finalista do Festival da Canção 2018, é um dos temas.

A telenovela portuguesa Nazaré, produzida pela SP Televisão e criada por Sandra Santos, estreou ontem, 9 de setembro, na SIC. Com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Sandra Barata Belo e Rui Unas (ESC1998/99) nos principais papéis, a nova trama da SIC conta com alguns artistas bastante conhecidos do público eurovisivo na banda sonora.

"À minha maneira", dos Xutos e Pontapés, é o tema de genérico, contando com "Fado dos Cheirinhos" interpretado por Carlos do Carmo (ESC1976), "Estrela do Mar" de Jorge Palma (FC1975/2018), "Fadinho da Comida" de Tonicha (ESC1971),  "Espelho" de NBC (FC2019), "Pimba, Pimba" de Emanuel (ESC2007/14) e "Deixa Ser" de David Fonseca e Márcia (FC2017). Contudo, o grande destaque vai para "Anda Estragar-me os Planos", tema defendido por Joana Barra Vaz no Festival da Canção de 2018, e que faz parte da banda sonora na voz de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão de 2017.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: Google /Vídeo: SalvadoSobral/RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.