Slider

Portugal: Celina da Piedade recebeu a Medalha de Honra da cidade de Setúbal


A cantora e compositora Celina da Piedade, terceira classificada no Festival da Canção de 2017, recebeu a Medalha de Honra da cidade de Setúbal: "Foi sem dúvida um momento muito emotivo, pelo gesto e também pela presença da minha família e amigos! Uma tarde a recordar para sempre ".



A cantora Celina da Piedade, participante em duas edições do Festival da Canção, recebeu, no passado domingo, 16 de setembro, a Medalha de Honra da cidade de Setúbal. A cerimónia, que assinalou o Dia da cidade, teve lugar nos Paços do Concelho e contou com várias dezenas de pessoas.


Depois de ter feito parte da formação dos Homens da Luta que venceu o Festival da Canção em 2011, apesar de ter ficado de fora da comitiva eurovisiva, a cantora regressou ao concurso em 2017, enquanto compositora convidada pela RTP. Em defesa da sua própria canção "Primavera", composta juntamente com Alex Gaspar, a cantora venceu a semifinal 2 e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 16 pontos, sendo a segunda mais votada pelo júri.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CelinadapiedadeFB/ Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.