Slider

Portugal: Catarina Furtado e Marco Rodrigues no "I Love Portugal"


Apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, o programa I Love Portugal do passado domingo contou com Catarina Furtado e Marco Rodrigues a concurso. Nuno Markl e Raquel Tavares lideraram as equipas.

Foi transmitido, no passado domingo, o quarto episódio do novo programa da RTP1, I Love Portugal. Apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, dupla apresentadora do Festival da Canção de 2019, o programa contou com duas equipas de quatro elementos que se opuseram em vários jogos com perguntas e desafios que testaram os seus conhecimentos sobre Portugal. 

Raquel Tavares, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Dança de 2008, liderou uma das equipas, que também contou com a presença de Marco Rodrigues, terceiro classificado no Festival da Canção de 2008. Nuno Markl, jurado no Festival da Canção de 2017, liderou a outra equipa, que contou com Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão de 2018.

"Chamar a Música" (1994) foi uma das canções recordadas durante a transmissão do programa, com Francisco Andrade (FC2008/09) e Marta Pinto (ESC2018) como vocalistas da banda residente do programa.

 Recorde AQUI o programa.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.