Slider

Netta Barzilai no filme de Will Ferrell sobre o Festival Eurovisão?


A imprensa israelita avançou que Netta Barzilai participará no filme de Will Ferrell sobre o Festival Eurovisão. A cantora garante estar "impedida" de abordar o assunto.

O filme de Will Ferrell sobre o Festival Eurovisão para a Netflix continua a causar furor nas redes sociais. Depois das confirmações de Dan Stevens e Demi Lovato, a imprensa israelita avançou que Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, estará no elenco da comédia.

Questionada sobre o assunto, a cantora garantiu estar "impedida" de abordar o assunto, mas que "está sempre disposta a novas aventuras". De realçar que, em julho de 2018, a cantora falou sobre o filme satírico sobre o concurso, manifestando o desejo de que Ferrell "tratasse o Festival Eurovisão com o respeito que este merece"

 

Will Ferrell e Rachel McAdams interpretarão os músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, enquanto Pierce Brosnan será Erick Erickssong, pai de Lars e "o homem mais bonito da Islândia". Por outro lado, Demi Lovato dará corpo a Katiana, uma das cantoras mais conhecidas da Islândia e Dan Stevens será Alexander Lemtov, um concorrente russo na comédia da Netflix.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN /Imagem/Video:Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo10:32

    Que horror !! Com tantos vencedores dignos vão escolher a pior ?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.