JESC2019: Giorgi Rostiashvili canta "We Want To Love" em Gliwice


Giorgi Rostiashvili, o primeiro intérprete escolhido para o Festival Eurovisão Júnior 2019, interpretará "We Want To Love" em Gliwice.


A emissora estatal da Geórgia escolheu o seu representante para o Festival Eurovisão Júnior 2019 através do Ranina, sendo Giorgi Rostiashvili o escolhido para o concurso internacional. Meses depois da escolha, e depois de ter sido confirmado que o cantor estava a trabalhar com um compositor para a preparação da candidatura, a GPB revelou que o tema que representa o país em Gliwice intitula-se "We Want To Love". Contudo, a emissora não revelou a data de apresentação do tema, sendo espectável que aconteça ainda durante o mês de setembro.




Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017. Em Minsk, Tamar Edilashvili representou a Geórgia com "Your Voice" terminando em 8.º lugar com 144 pontos, recebendo 2 pontos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision

Sem comentários