Slider

JESC2019: "Calon yn Curo" é a canção representante do País de Gales em Gliwice


A emissora galesa S4C revelou, esta tarde, que "Calon yn Curo" será a canção representante do País de Gales no Festival Eurovisão Júnior 2019. Ed Holden, Sylvia Strand e John Gregory são os compositores.

A emissora S4C escolhe, a 24 de setembro, os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2019 com a Grande Final do Chwilio Am Seren. Depois de escolhidos os seis finalistas, a emissora revelou que o país será representado por "Calon yn Curo", canção composta por Sylvia Strand e John Gregory, representantes de Chipre em 2010, e pelo rapper Ed Holden. 

Apesar de não ter confirmado o modelo da competição, a Final deverá seguir os moldes do ano passado: a votação a cargo do público e de um júri profissional determinará os três superfinalistas que apresentarão diferentes versões da canção, sendo a votação repetida para a escolha do representante do País de Gales em Gliwice.

Conheça, de seguida, os seis candidatos finalistas:

A estreia do País de Gales no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2018 com Manw a representar o país com "Perta". Em Minsk, a candidatura do país ficou em 20.º (e último) lugar com 29 pontos, todos oriundos da votação do público.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus/ Imagem: Google / Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.