Slider

EYM2020: Noruega confirma participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020


A emissora estatal da Noruega confirmou, esta tarde, a sua participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020, tornando-se no terceiro país confirmado no evento.



A emissora estatal da Noruega revelou, esta tarde, que participará no Festival Eurovisão de Jovens Músicos em 2020. Para a seleção dos seus representantes, a NRK organizará o Virtuos, programa televisivo aberto a jovens músicos com idades entre os 12 e os 21 anos de idade. Os interessados deverão enviar a sua inscrição até 2 de novembro, estando a semifinal do evento marcada para 24 de janeiro, enquanto a Grande Final decorrerá a 21 de março.


Até ao momento, Bélgica, Croácia e Noruega são os únicos países confirmados na edição de 2020, sendo que o Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2018, que teve lugar na Escócia, contou com 18 participantes, tendo sido ganho por Ivan Bessonov, representante da Rússia. Portugal participou em 4 edições do concurso, tendo recebido o evento em 1996 no Centro Cultural de Belém. A última participação esteve a cargo de André Gunko em 2014.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.