Slider

[ESPECIAL AGOSTO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de agosto, mês que contou com mais de 100 artigos, para além de centenas de outros destaques.



As novidades sobre o Festival da Canção 2020 e a revelação da cidade anfitriã do Festival Eurovisão de 2020 dominaram as visitas do ESCPORTUGAL no mês de agosto de 2019. No final dos 31 dias do mês, o ESCPORTUGAL escreveu 130 artigos e voltou a subir o número de visitas comparativamente ao ano passado.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. CONHEÇA O REGULAMENTO DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2020. Artigo AQUI 
 A RTP revelou, em julho, o regulamento do Festival da Canção 2020. Dezasseis canções estarão na corrida para representar Portugal na Holanda. O artigo foi o mais lido de agosto no ESCPORTUGAL.

2. Roterdão é a cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2020. Artigo AQUI 
 A EBU/UER revelou que Roterdão é a cidade escolhida para receber o Festival Eurovisão 2020. A competição internacional decorrerá no Rotterdam Ahoy a 12, 14 e 16 de Maio.  O artigo, lançado a 30 de agosto, foi o segundo mais lido do mês.

3. Empresa alemã acusa comitiva espanhola de plágio. Artigo AQUI
 Três meses depois do Festival Eurovisão 2019, a empresa alemã WHITEvidid acusa a comitiva espanhola de plágio na encenação de Miki em Telavive. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES
Faleceu Rui Rechena, antigo membro dos Homens da Luta 
Eurovisão em destaque na estreia de "I Love Portugal" 
Rita Laranjeira faz balanço da participação no Festival Eurovisão Júnior
Sofia Ivanko e "Koly Zdaietsia" são os representantes da Ucrânia
EBU/UER lança comunicado sobre o processo de seleção da cidade anfitriã


OBITUÁRIO

AO VIVO











OS NÚMEROS DO MÊS

Com 130 artigos publicados em agosto, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 322 810 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 10 413 visitas/dia e de 2 483 visitas/artigo. O dia 30 de agosto foi o mais visto do mês com 16 284 visitas.


Comparativamente com os números de agosto desde 2010, o mês de agosto de 2019 é o melhor de sempre, tendo registado um aumento de 22,77% comparativamente ao valor de 2018, o mais alto até então.


 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.