Slider

ESC2020: NPO vai pedir apoio do Governo para o Festival Eurovisão 2020


Shula Rijxman, chefe da emissora holandesa NPO, revelou que fará um pedido de financiamento extra ao Governo para a organização do Festival Eurovisão 2020.

Apesar do primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, ter revelado anteriormente que hesita em fornecer fundos estatais para a organização do evento, visto "não ser uma ideia popular usar o dinheiro dos contribuintes para sediar o Festival Eurovisão 2020", Shula Rijxman, chefe da emissora NPO, revelou que apresentará um pedido de financiamento extra ao Governo. 

Segundo declarações na conferência de imprensa, a NPO pedirá um aumento de 15 a 20 milhões de euros na contribuição estatal para a emissora em 2020 de modo a ajudar na organização do evento. "Não temos esse dinheiro guardado, especialmente a considerar os gastos que estão por vir. Agora estamos a analisar o quanto precisamos e também os nossos orçamentos" revelou um porta-voz da NPO à RTL, enaltecendo o facto do assunto estar a ser discutido pelos deputados, "Estamos felizes em ver as conversações dos deputados porque têm noção da grande importância económica e cultural para a Holanda".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.