ESC2020: AVROTROS confirma seleção interna para o Festival Eurovisão 2020


Pelo oitavo ano consecutivo, a emissora AVROTROS selecionará internamente o representante da Holanda para o Festival Eurovisão 2020.


A emissora AVROTROS, responsável pela participação do país no Festival Eurovisão, revelou que os representantes da Holanda em Roterdão serão escolhidos internamente. "A AVROTROS selecionará os representantes holandeses através de uma seleção interna" frisou Famke Kroese, consultor de comunicações da emissora, confirmando a oitava seleção interna do país para o concurso. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Estreante em 1956, a Holanda conta com 60 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. Em Telavive, o país foi representado por Duncan Laurence e "Arcade", candidatura que alcançou a quinta vitória holandesa no evento com 498 pontos, 20 oriundos de Portugal (12 do júri e 8 do televoto).



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo18:11

    Claro não vão correr o risco dos 3 últimos organizadores e ficar nos últimos lugar, maior humilhação não existe né xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seleção interna também pode dar errado.

      Eliminar
    2. Anónimo19:50

      Acho que o resultado não é o mais importante para os anfitriões

      Eliminar
  2. Anónimo21:07

    A RTP podia bem que podia aprender com a Avrotros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:25

      Aprender o q? A RTP é uma estação publica e nos pagamos portante, se queres um show, trabalha tu e paga a candidatura portuguesa com todas as lentejoulas e purpurinas q quiseres. Por mim, a RTP q continue a fazer o trabalho q tem feito até agora.

      Eliminar