Slider

Edimburgo recebe gravações do filme de Will Ferrell sobre o Festival Eurovisão


A cidade de Edimburgo, sede do Festival Eurovisão de 1972, receberá gravações do filme de Will Ferrell dedicado ao certame internacional para a Netflix.
 

A imprensa local de Edimburgo avançou, recentemente, que a cidade britânica será o palco de gravações para o filme de Will Ferrell dedicado e inspirado no Festival Eurovisão. "Esta é uma oportunidade fantástica para a cidade, visto que vai ser exibida a milhões de fãs de cinema e da Eurovisão em todo o Mundo" enalteceu Rosie Ellison, diretora do Film Edinburgh, destacando que as gravações decorrerão em vários pontos da cidade durante o mês de outubro.

Will Ferrell e Rachel McAdams interpretarão os músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, enquanto Pierce Brosnan será Erick Erickssong, pai de Lars e "o homem mais bonito da Islândia". Por outro lado, Demi Lovato dará corpo a Katiana, uma das cantoras mais conhecidas da Islândia e Dan Stevens será Alexander Lemtov, um concorrente russo na comédia da Netflix. Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, também foi apontada como uma possível participante no filme.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Deadline / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.