Slider

[ÁUDIO] Recorde o 11.º episódio do 'Coisas do Festival'



A participação de Dora no Festival Eurovisão de 1988 com "Voltarei" foi o mote do décimo primeiro episódio do "Coisas do Festival", rubrica do ESCPortugal na Rádio Sim.

Depois de ter marcado presença no programa Bem Bom da Rádio SIM durante os meses de abril e maio, conforme pode recordar AQUI, o ESCPORTUGAL volta a marcar presença na rádio todas as segundas-feiras com "Coisas do Festival", rubrica em que são recordadas algumas das canções mais marcantes da história do Festival da Canção e do Festival Eurovisão.

Dois anos depois de ter participado no Festival Eurovisão de 1986 com "Não Sejas Mau P'ra Mim", Dora regressou ao evento com "Voltarei", canção cuja seleção levantou grande polémica, com a cantora a preferir outra das canções concorrentes. Em Dublin, Dora foi elogiada por Céline Dion, vencedora do concurso, mas a candidatura portuguesa não conseguiu escapar aos últimos lugares da tabela classificativa.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RádioSIM/ESCPortugal / Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Sinceramente não sei qual foi a ideia de incluir aquele coro horrível. Se a intenção foi estragar a cantiga não há dúvida que o conseguiu. Parabéns então por isso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.