Slider

[ÁUDIO] Portugal: Rui Vaz lança versão de "O Comboio do Tua"


O cantor e ator Rui Vaz lançou, nas redes sociais, uma versão de "O Comboio do Tua", tema que Florência defendeu no Festival da Canção de 1979.

Para assinalar o aniversário da cantora Florência, o cantor e ator Rui Vaz lançou, nas redes sociais, uma versão de "O Comboio do Tua", tema que a cantora levou ao Festival da Canção de 1979. A canção faz parte de "À Moda Portuguesa. Rui Vaz Canta Florência", álbum com 18 temas lançado no ano passado para assinalar os 50 anos de carreira de Florência. Rui Vaz, que atualmente interpreta a personagem Timpanas no Severa - O Musical, é o responsável pela interpretação dos temas do álbum, que conta com um dueto com a homenageada Florência.


Florência participou no Festival da Canção de 1979 com "O Comboio do Tua", tema com música de Manuel José Soares e letra de Mário Contumélias. Depois da vitória na semifinal, onde ficou à frente de Manuela Bravo e "Sobe Sobe Balão Sobe", a cantora não foi além do 8.º (e penúltimo) lugar na Final com 63 pontos, recebendo as maiores pontuações dos distritos de Guarda, Setúbal e Vila Real.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RuiVaz /Imagem: RuiVaz / Video: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.