[AGENDA] JESC2019: Saiba como acompanhar a escolha da Arménia


A emissora da Arménia escolhe, esta tarde, os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2019 através do Depi Mankakan Evratesil.

Dez candidatos disputam, esta tarde, o direito de representar a Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2019 através do Depi Mankakan Evratesil. O vencedor do concurso será apurado através da votação do público, de um júri infantil e de um painel de especialistas. Roksana Wegiel, vencedora em título do concurso infanto-juvenil, é uma das juradas da competição.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 18h00 (hora de Lisboa).

 Aceda, de seguida, aos dez temas finalistas do certame:



Estreante em 2007 e com 12 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Além da vitória em 2010 com Vladimir Arzumanyan e 'Mama', o país conta com quatro segundos lugares e dois terceiros, tendo apenas ficado fora do pódio em 2008, 2011, 2013 e 2017. Representada por L.E.V.O.N e o tema "L.E.V.O.N", a Arménia conquistou em Minsk o 9.º lugar com 125 pontos, fruto do 12.º posto no júri e o 6.º na votação online, sendo o pior resultado da história do país no concurso.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JESC

Sem comentários