[AGENDA] Céline Dion anuncia tourné mundial de apresentação de "Courage"


A cantora Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão de 1988, anunciou, recentemente, a sua tourné mundial de apresentação do seu novo álbum, "Courage".

Inspirada no falecimento do seu marido e manager René Angélil, a cantora canadiana Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão de 1988, prepara-se para o lançamento do seu mais recente álbum. "Courage" é o seu primeiro álbum em inglês desde 2013 e o primeiro disco lançado desde "Encore Un Soir", álbum totalmente interpretado em francês que foi lançado em 2016.


Com data de lançamento agendada para 15 de novembro, a cantora já revelou quatro temas do álbum, tendo revelado também uma tournée mundial de apresentação do novo trabalho. Com mais de 100 cidades confirmadas na América do Norte, Europa e Médio Oriente, esta será a 14.ª tournée da carreira de Celine Dion, sendo a primeira nos últimos dez anos, com Portugal a voltar a ficar de fora das cidades que receberão concertos da artista.


Vencedora da final nacional helvética, a cantora Céline Dion representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com "Ne partez pas sans moi". A canção, favorita do júri português, conquistou 137 pontos, alcançando a segunda (e última) vitória da Suíça no Festival Eurovisão, superando a candidatura britânica por apenas 1 ponto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: CelineDionFB / Vídeo: Youtube

6 comentários:

  1. Anónimo10:12

    que ninguéem compre este album! Nao quer vir a Portugal, também nao vai ter nem um tostao nosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:35

      Uma coisa não tem nada a haver com a outra... Muitos artistas anunciam tours e não vem cá e não é por isso que os fans deixam de comprar o álbum

      Eliminar
    2. Anónimo13:39

      Apoiado a 100%

      Eliminar
  2. Anónimo12:59

    Uma pena nunca ter vindo a Portugal. Assim podia lembrar-se so país que lhe relançou a pontuação para a vitoria na eurovision a apenas uma votação do fim. Revela ingratidão!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:36

    Não deve ter nada a haver com o facto de nos termos dado os pontos que lhe deram a vitória. Tem tudo a haver com questões internas... disponibilidade das arenas, da artista, etc. portanto a sua “acusação” é de todo um fiasco

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:10

    Ninguém perde nada cá em Portugal. A voz da Celina já não é o que era!

    ResponderEliminar