Slider

[VÍDEO] Albânia: Conheça "Me Mbaj", o novo tema de Aurela Gaçe


A cantora albanesa Aurela Gaçe, semifinalista do Festival Eurovisão 2011, lançou, esta tarde, o seu mais recente tema "Me Mbaj".

Vencedora de três edições do Festivali i Këngës e representante da Albânia no Festival Eurovisão em 2011, Aurela Gaçe lançou, esta tarde, o seu novo single "Me Mbaj" (em português, "Segura-me"). Lançado com o vídeo oficial, que conta com produção da cantora, o tema conta com música de Gent Myftarai e Aurela Gaçe e com letra de Muma.

Depois das vitórias em 1999 e 2001, Aurela Gaçe venceu o Festivali i Këngës 49 com "Kënga Ime", adquirindo o direito de representar a Albânia no Festival Eurovisão de 2011. Em defesa de "Feel the Passion", versão em inglês do tema, a cantora terminou em 14.º lugar com 47 pontos, 4 oriundos de Portugal, falhando o apuramento para a Grande Final do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: AurelaGaçe
1
( Hide )
  1. Anónimo18:25

    A canção que esta artista representou a Albânia em 2011 na Eurovisão devia ter passado á final, uma das melhores canções da Albânia e uma das melhores de 2011. Muito melhor do que as de 2010 e 2012 que passaram á final e uma delas (a de 2010) não devia ter passado á final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.