Slider

Turquia: Sertab Erener quer gravar documentário sobre a vitória no Festival Eurovisão 2003


A cantora turca Sertab Erener está a gravar um documentário sobre os 30 anos da sua carreira e garantiu que quer gravar outro exclusivamente dedicado à sua passagem no Festival Eurovisão em 2003.


Responsável pela única vitória da Turquia no Festival Eurovisão, a cantora Sertab Erener está, atualmente, em gravações para um documentário sobre os seus mais de 30 anos de carreira musical. Contudo, a cantora manifestou, recentemente, a intenção de gravar um novo documentário exclusivamente dedicado à sua participação no Festival Eurovisão. "Temos gravado em todos os concertos dos últimos anos e estamos prontos para fazer o documentário «Sertab: O Musical». Espero também poder fazer um documentário sobre «Everyway That I Can» e todo o processo da Eurovisão. Mas isto requer muito tempo".

Sertab Erener foi escolhida internamente para representar a Turquia no Festival Eurovisão de 2003 com "Everyway That I Can". Em Riga, a candidatura turca arrecadou o 1.º lugar com 167 pontos, 8 de Portugal, apenas mais 2 pontos que a segunda classificada, a Bélgica.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ElEspanol / Vídeo:Youtube
2
( Hide )
  1. Sem dúvida, esta vitória até merecia um filme pois foi totalmente inesperada, nem ela nem os turcos esperavam tal desiderato, tendo em conta os maus resultados até aí verificados, exceptuando talvez o 3º lugar de 1997, com a mesma intérprete que tinha obtido o 11º lugar no concurso anterior em que brilhou a Lúcia Moniz. Mas é curioso que quando eu comecei a ouvir a Sertab Erener eu estava a gostar muito da interpretação dela, cheia de força, e só pensava sobre o que é que os turcos teriam que fazer mais para ganhar o festival. Por isso, não sendo turco, nem pouco mais ou menos, soube-me bem aquela vitória.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:00

    Uma musica que desde o primeiro acorde é uma musica vencedora, a minha vencedora favorita de sempre

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.