Slider

Suécia: SVT abre inscrições para o 'Melodifestivalen 2020'


A emissora sueca SVT abriu as inscrições públicas para o Melodifestivalen 2020, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2020.

Depois da escolha de Amanda Aasa como primeira participante no Melodifestivalen 2020, através do P4 Nästa, a emissora SVT abriu, esta manhã, as inscrições públicas para a final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2020. Todos os interessados deverão enviar as suas candidaturas até 15 de setembro.
Segundo o regulamento deste ano, a emissora sueca SVT tenciona escolher metade das candidaturas com mulheres nas equipas de composição dos temas a concurso. Contudo, tal como no ano passado, as 28 canções concorrentes serão proveniente de vários processos: 14 temas serão escolhidos das inscrições públicas, enquanto os restantes serão provenientes de convites diretos da SVT, sendo que alguns cantores diretamente convidados poderão escolher temas provenientes das candidaturas públicas.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.