Slider

Portugal: Eurovisão (novamente) em destaque no "I Love Portugal"


Apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, o programa I Love Portugal recordou algumas das canções representantes do país no Festival Eurovisão, bem como as últimas apresentadoras do Festival da Canção.

Foi transmitido, no passado domingo, o segundo episódio do novo programa da RTP1, I Love Portugal. Apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, dupla apresentadora do Festival da Canção de 2019, o programa contou com duas equipas de quatro elementos que se opuseram em vários jogos com perguntas e desafios que testaram os seus conhecimentos sobre Portugal. 

Raquel Tavares, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Dança de 2008, liderou uma das equipas, que também contou com a presença de Fernando Daniel, finalista do Festival da Canção em 2017, e Inês Lopes Gonçalves, porta-voz do júri português no Festival Eurovisão de 2019. Aurea, uma das convidadas especiais do interval act da edição de 2018, integrou a equipa liderada por Eduardo Madeira, um dos responsáveis pelos sketchs de humor em 2017 e 2018.

"Conquistador" (1989), "Sobe Sobe Balão Sobe" (1979) e "Amor de Água Fresca" (1992) foram algumas das canções recordadas durante a transmissão do programa, que contou com uma pergunta sobre as últimas 20 apresentadoras do Festival da Canção. Kátia Moreira (ESC2006) e Hugo Baptista (FC2019/ESC2018) foram os vocalistas da banda residente do programa.

 Recorde AQUI o programa.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.