Slider

JESC2019: Denis Dimovski é um dos responsáveis pela participação da Macedónia do Norte


A emissora MRTV revelou que Denis Dimovski, representante do país em 2005, é um dos responsáveis pela participação de Mila Moskov no Festival Eurovisão Júnior 2019.

A emissora estatal da Macedónia da Norte revelou que Denis Dimovski é um dos responsáveis pela participação de Mila Moskov no Festival Eurovisão 2019. O cantor e compositor, que representou o país no concurso infanto-juvenil em 2005 com "Rodendenski Baknez", terminando em 5.º lugar, partilhou uma imagem nas redes sociais com a cantora, sendo ainda desconhecida a data da revelação do tema.


Participante na edição inaugural da competição, a Macedónia do Norte entrou ininterruptamente em todas as edições do concurso, excepto em 2012 e em 2014 quando se retirou por problemas económicos. O melhor resultado, o 5.º lugar, remonta a 2007, sendo que, em três ocasiões, ocupou o último lugar da tabela: 2006, 2013 e 2015. Em 2018, o país ficou em 12.º lugar (pelo terceiro ano consecutivo) sendo representado por Marija Spasovska e "Doma" recolhendo 99 pontos, nenhum deles oriundo do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo23:39

    A macedonia tem merecido tanto ganhar este concurso... Como e possivel o ano passado nao ter ficado mais acima

    ResponderEliminar
  2. Os temas para jovens têm que ser um pouco mais alegres e festivos, não podem dar a impressão que estão a cantar num qualquer velório.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.