Slider

Espanha: Edurne descarta um regresso ao Festival Eurovisão


Edurne, representante espanhola em Viena, descartou um possível regresso ao Festival Eurovisão: "Há várias etapas na vida, a Eurovisão passou e a vida continua".

Em entrevista à Cadena100, a cantora Edurne, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2015, falou sobre a sua experiência eurovisiva em Viena. "Há muitas horas de ensaios e muitas pessoas a opinar sobre a tua prestação... Tu queres chegar ao máximo na atuação e poderes aproveitares os ensaios, mas chegas cansado no final" frisou a cantora, destacando a intensidade da participação eurovisiva.
 
Questionada sobre um possível regresso ao concurso, Edurne descartou esta possibilidade, "Há várias etapas na vida, a Eurovisão passou e a vida continua", garantido que quer que outras estrelas espanholas tenham essa "oportunidade".

Edurne foi escolhida internamente pela RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão em 2015 com "Amanecer", tema de Tony Sánchez-Ohlsson, Peter Boströn e Thomas G:son. Em Viena, apesar de ser apontada como uma das favoritas a um lugar cimeiro, a canção não foi além do 21.º lugar com 15 pontos, 3 deles oriundos de Portugal, onde foi a segunda mais votada pelo televoto.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Cadena100/Wiwibloggs/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.