Slider

ESC2020: Candidaturas finais serão entregues até 9 de agosto


As cidades de Maastricht e Roterdão deverão entregar as suas propostas finais para receber o Festival Eurovisão 2020 até dia 9 de agosto.

Depois de várias visitas às duas cidades na corrida e uma série de reuniões, os responsáveis pelas candidaturas de Maastricht e Roterdão para a organização do Festival Eurovisão 2020 deverão entregar a versão final dos cadernos de licitação até 9 de agosto. As duas cidades deverão responder a um novo conjunto de perguntas das emissoras NPO, NOS e AVROTROS, bem como a inclusão de mais detalhes sobre o programa social da cidade, locais de eventos paralelos e licenças.

Um painel composto por elementos das três emissoras holandesas será o responsável pela escolha final da cidade anfitriã do Festival Eurovisão, com base nos seguintes pontos-chave: Plano de Segurança, Programa de eventos paralelos, Capacidade Hoteleira; Infraestutura e Logística, Arena com capacidade para 10 mil espectadores, Campanha Promocional, Centro de Imprensa, Sistema de transporte, Aeroporto Internacional e Contribuição Financeira. Depois da escolha ser feita pelas emissoras holandesa, a proposta será submetida à EBU/UER que será a responsável pela aprovação final.






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.