Slider

ECY2019: Coro da Bélgica escolhe canção de Loïc Nottet para a SuperFinal do 'Eurovision Choir 2019'


Os Almakalia, representantes da Bélgica no Eurovision Choir 2019, escolheram "Million Eyes", de Loïc Nottet, para a SuperFinal da competição. "Se terminei em quarto em Viena, eles têm todas as hipóteses de ganhar em Gotemburgo" realçou Loïc.

O coro Almakalia revelou, recentemente, que escolheu a canção "Million Eyes" de Loïc Nottet, representante belga no Festival Eurovisão 2015, para a SuperFinal do Eurovision Choir 2019, evento que decorre a 3 de agosto em Gotemburgo. Por outro lado, na primeira ronda, o coro apostará numa mistura de vários artistas belgas, como Henri PFR, Hooverphonic, Mustii e Stromae, sendo que apenas 3 dos 10 coros concorrentes disputarão a SuperFinal do concurso, cuja votação estará a cargo de 3 jurados.
Em entrevista ao Telepro, Loïc Nottet reagiu à escolha do coro: "Fui ao Festival Eurovisão com «Rhythm Inside», uma canção que não era comum na competição e com uma escolha visual também diferente do que era previsível. Se terminei em quarto lugar em Viena, "Million Eyes" tem todas as hipóteses de ganhar em Gotemburgo. Em Viena, cheguei com a mentalidade e objetivo de querer fazer diferente do habitual" frisou, revelando que não foi contactado pela utilização da canção, "a partir do momento em que uma canção minha é disponibilizada na Internet, deixa de me pertencer. Eu vejo isto como uma partilha e podemos fazer o que quisermos desde que não me insultem".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.