Slider

Cazaquistão: Revelados pormenores da preparação de Yerzhan Maksim para Gliwice


O cantor Yerzhan Maksim revelou alguns pormenores sobre a sua preparação para o Festival Eurovisão Júnior 2019.

Escolhido internamente pela Khabar Agency, o cantor Yerzhan Maksim revelou, recentemente, alguns pormenores da sua preparação para o Festival Eurovisão Júnior 2019. "A preparação está a correr muito bem. Ainda não escolhi a canção que vou interpretar, mas espero cumprir a esperança do meu país: claro que espero conseguir ganhar o concurso pelo Cazaquistão" revelou o jovem cantor, confirmando os trabalhos com vários compositores para o certame infanto-juvenil. 

Com 12 anos de idade, Yerzhan Maksim conta com participações no Slavianski Bazaar e no Sanremo Junior Festival, tendo ficado em 3.º lugar na final nacional do Cazaquistão para o Festival Eurovisão Júnior 2018 com "Elimdi súıemin". Posteriormente, o cantor participou no The Voice Kids na Rússia terminando, originalmente, em 2.º lugar com 27,9%. Contudo, a polémica em torno da manipulação de votos fez com que os resultados fossem anulados e todos os finalistas foram anunciados como vencedores.


Representado por Daneliya Tulehsova e "Ozine Sen", o Cazaquistão ficou em sexto lugar no Festival Eurovisão Júnior 2018 com 171 pontos, fruto do oitavo lugar no júri (68) e do terceiro da votação online (103), tendo ficado de fora das preferências do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.