Slider

[VÍDEO] Suécia: Duncan Laurence em destaque no 'Allsång på Skansen 2019'


Duncan Laurence, vencedor do Festival Eurovisão 2019, foi um dos artistas convidados do último episódio do Allsång på Skansen 2019, programa de verão da SVT. Carola, John Lundvik, Benjamin Ingrosso e Arvingarna também já marcaram presença no formato.


Apresentado por Sanna Nielsen, terceira classificada no Festival Eurovisão de 2014, o Allsång på Skansen, programa de verão da SVT, continua a ser um sucesso de audiências com dezenas de cantores a passarem pelo formato existente na televisão sueca desde 1979. No programa desta terça-feira, o parque de diversões em Skansen, nos arredores de Estocolmo, recebeu Duncan Laurence, o vencedor do Festival Eurovisão deste ano, tendo interpretado "Arcade".


Contudo, ao longo desta temporada, o formato televisivo tem recebido diversos representantes suecos no Festival Eurovisão, bem como alguns dos participantes no Melodifestivalen dos últimos anos. Benjamin Ingrosso (ESC2018), Carola (ESC1983/91/06), John Lundvik (ESC2019) e Arvingarna (ESC1993) foram alguns deles:




 

 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1
( Hide )
  1. é a primeira vez, nos anos recentes, que um vencedor não sueco actua neste programa?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.