Slider

[VÍDEO] Soraia Tavares vence a sétima gala de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'


A cantora Soraia Tavares, semifinalista do Festival da Canção 2019, venceu a sétima gala de A Tua Cara Não Me É Estranha.  Bárbara Branco imitou Simone de Oliveira e Paulo Battista foi Agir.



Pela quarta vez em sete galas, a cantora Soraia Tavares venceu uma gala de A Tua Cara Não Me É Estranha. A semifinalista do Festival da Canção 2019 imitou Maria Callas e "O mio babbino caro", vencendo a gala com a pontuação máxima do público e do júri. Bárbara Branco, que imitou Simone de Oliveira com "No Teu Poema", seguiu-se na votação, enquanto Paulo Battista e Inês Herédia, que imitaram Agir e Marisa Liz, respetivamente, ficaram na segunda metade da tabela.

Aceda AQUI à imitação vencedora.

No próximo domingo, Diogo Branco imitará Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, enquanto Leandro será Beto (FC2006), Soraia Tavares será Celine Dion (ESC1988) e  Paulo Battista imitará Tony Carreira (FC1988).



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: TVI / Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Poderia-se acrescentar que Agir também já participou no festival da canção em 2007 com o tema "Dá-me a lua", parte dos TribUrbana

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.