Slider

[VÍDEO] Grécia: Eurovisivos em destaque nos '2019 MAD VMA Awards'


Luca Hänni, Tamta, Eleni Foureira, Sakis Rouvas e Helena Paparizou foram alguns dos artistas que marcaram presença nos 2019 MAD VMA Awards.

Considerado um dos eventos musicais mais importantes da Grécia, a edição de 2019 dos MAD Video Music Awards teve lugar nos últimos dias, contando com a presença de diversos artistas eurovisivos. Realizado anualmente desde 2016 e a cargo do canal de música MAD TV, os prémios homenageiam o melhor da música grega, com Helena Paparizou (ESC2001/2005) e Sakis Rouvas (ESC2004/2009) a serem os artistas mais premiados do histórico, tendo marcado presença na gala deste ano, onde foram também premiados.

Luca Hänni, representante helvético em Telavive, marcou presença no evento interpretando "She Got Me" juntamente com o grego Vangelis Kakouriotis, cantor que foi apontado como um dos potenciais representantes do país em 2019. Também Tamta, cantora grego-georgiana que representou Chipre em Israel, marcou presença dando voz a "Replay".

Eleni Foureira, segunda classificada em 2018, esteve também presente na gala, tendo recebido o prémio de Best Female Modern, enquanto a versão masculina da distinção foi entregue a Sakis Rouvas. Por sua vez, Helena Paparizou recebeu o Female Adult Artist, tendo subido ao palco com Jason Mandillas, um dos bailarinos da comitiva grega de 2017.

Recorde, de seguida, as atuações dos MAD VMA Awards 2019:








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem:MADVMA / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.