[FOTOS] ESC2020: NPO já avaliou a candidatura de Maastricht

A NPO visitou ontem as infraestruturas que a cidade de Maastricht propõe para receber o Eurovision Song Contest 2020.


A NPO, entidade que agrupa as emissoras públicas holandesas, visitou ontem a cidade de Maastricht para verificar as infraestruturas que a cidade propõe para receber o Festival da Eurovisão 2020. A visita foi conduzida pelo presidente da câmara municipal da cidade, Mr. Van de Wiel (diretor da arena MECC) e Ms. Inge Dovermann (líder do projeto Eurovision Maastricht 2020).

Apesar da imprensa não ter tido acesso à visita, Sietske Bakker, produtor executivo da Eurovisão 2020, revelou que ficou bastante impressionado com a candidatura de Maastricht, tendo afirmado que "a MECC é boa, tem uma localização fantástica e com muitas opções. Poderíamos ter uma fantástica Eurovisão aqui. Estou agradavelmente surpreendido com a candidatura de Maastricht". No entanto, Bakker também afirmou que a MECC "apresenta semelhanças às arenas de Kiev e Telavive, o que é um grande desafio".





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagens: ESCToday

5 comentários:

  1. Anónimo20:36

    Pois so espero que nao seja aqui por causa da cidade.. Rotterdao aapesar dde ser uma cidade essencialmente comeercial tem uma arena bem melhor e faria um show bem melhor.. Espero que a EBU nao falhe...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:50

    Por favor não Maastricht, uma cidade de uma pacatez assustadora. Penso que não é o que se pretende para a eurovisão do próximo ano!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:04

    Mastriche (e não Maastricht lol) é uma vilazeca comparada com Roterdão. Olanda, tenha juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:33

      Olanda?

      Eliminar
    2. Anónimo18:19

      Maastricht está bem escrito, já Olanda, por amor de Deus!!!!

      Eliminar