Slider

ESC2020: Roterdão aprova investimento de 15 milhões de euros na organização do Festival Eurovisão


Na véspera do fim do prazo de candidaturas, a Câmara Municipal de Roterdão aprovou o investimento de 15 milhões de euros na organização do Festival Eurovisão 2020. A província da Holanda do Sul investirá mais 1 milhão de euros.

Termina amanhã, 10 de julho, o prazo de entrega das candidaturas das cidades interessadas em receber o Festival Eurovisão 2020. A Câmara Municipal de Roterdão, uma das favoritas à organização, aprovou o caderno da candidatura da cidade para o Festival Eurovisão 2020, com o caderno de encargos a ser aprovado em reunião camarária com 37 votos a favor entre 45 deputados.
Na candidatura que será apresentada às emissoras holandesas e à EBU/UER, a Câmara de Roterdão compromete-se a investir 15 milhões de euros na organização do evento, ao qual se juntará mais 1 milhão de euros proveniente da província da Holanda do Sul. Por sua vez, Diek van Groningen, um dos elementos da Assembleia Municipal, defendeu que o financiamento coletivo será uma das opções para obter o restante dinheiro necessário para a organização.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.