Slider

ESC2020: EBU/UER confirma validação das candidaturas de Maastricht e Roterdão


A EBU/UER confirmou a validação de 2 das 5 candidaturas das cidades para receberem o Festival Eurovisão 2020. Maastricht ou Roterdão: uma delas receberá o concurso internacional.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta tarde, que as candidaturas de Arnhem, 's-Hertogenbosch e Utrecht foram afastadas pelas emissoras holandesas e pela EBU/UER da corrida para receberem o Festival Eurovisão 2020, confirmando as notícias avançadas pela imprensa holandesa.

"Todas as cidades fizeram um grande esforço nas suas propostas. Ficámos impressionados com todas as candidaturas e gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos pela sua contribuição e compromisso" afirmou Sietse Bakker, produtor executivo do evento, confirmando que Maastrich e Roterdão são as duas candidatas a receber o evento, "Estamos convencidos que as duas cidades oferecem tudo o que uma cidade-sede exige".

Nos próximos dias, um comité composto pela EBU/UER e pelas emissoras holandesas NOS, NPO e AVROTROS visitarão as duas cidades, estando previsto para meados de agosto o anúncio da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2020.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisiontv/ Imagem: NPO/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.