Slider

ESC2020: "Come Closer" é o slogan da candidatura de Maastricht


"Come Closer" é o slogan da candidatura de Maastricht para receber o Festival Eurovisão 2020. André Rieu patrocinou os autocarros da candidatura da cidade.

 
Apontada como uma das favoritas à organização do concurso, a cidade de Maastricht apresentou, esta manhã, a sua candidatura em Hilversum numa cerimónia presidida por Shula Rijxman, presidente da NPO, uma das três emissoras coorganizadoras do Festival Eurovisão 2020. "Come Closer" é o slogan da candidatura, com os responsáveis a garantir que a mensagem acrescenta "um pouco mais de intimidade ao grande e exuberante Festival Eurovisão".

"Sem tirar nada do espetáculo, mas adicionado algo da alma de Limburg (...) queremos disfrutar juntos desta experiência" completaram os responsáveis pela candidatura durante a cerimónia de hoje, cuja apresentação contou com apoio monetário de André Rieu. Depois de apelar à escolha da cidade, o mundialmente famoso violonista patrocinou os autocarros que levaram a comitiva de Maastricht para a cerimónia, que contou com uma banda, bem como o governador de Limburg, Theo Rovers, e a Presidente da Câmara, Annemarie Penn-te Strake.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.