Slider

ESC2020: Candidatura de Utrecht quer as comitivas "a andar de bicicleta ou transportes públicos"


Depois de ter surpreendido com a entrega da candidatura através de um estafeta de bicicleta, a cidade de Utrecht não disponibilizará autocarros para as comitivas para o Festival Eurovisão 2020... apelando ao uso de bicicletas e transportes públicos.


Depois de apresentadas as cinco candidaturas de cidades para receber o Festival Eurovisão 2019, a proposta de Utrecht continua a ser apontada como a menos provável para albergar o concurso, situação agravada como a situação do recinto: o Jaarbeurs, local inicialmente apontado para receber o evento, não tem altura suficiente e a cidade tenciona construir uma tenda gigante no estacionamento, enquanto o espaço será utilizado como backstage.

No entanto, a candidatura de Utrecht poderá ser invalidada pela EBU/UER e pelas emissoras holandesas NOS, NPO e AVROTROS, visto que a cidade... não disponibilizará autocarros para as deslocações das comitivas. Por sua vez, a candidatura apela a que os elementos das delegações usem bicicletas ou transportes públicos para as deslocações na cidade. Além disso, os responsáveis pela candidatura da cidade não querem assegurar a disponibilidade de hotéis e de alojamentos, preferindo deixar as reservas a cargo dos cantores e fãs.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo12:18

    Assim gosto, o problema e que para transportar algumas coisas e um pouco chato

    ResponderEliminar
  2. Não faz sentido por muito saudável que seja... Maio, inícios de tempo quente, andar de bicicleta... já imaginaram ver o Jacques Houdek andar de bike? Well, no!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.