Slider

[ÁUDIO] Recorde o quarto episódio do 'Coisas do Festival'


"La La La", canção que conquistou a primeira vitória de Espanha no Festival Eurovisão, foi o mote para o quarto episódio do "Coisas do Festival", rubrica do ESCPortugal na Rádio Sim.

Depois de ter marcado presença no programa Bem Bom da Rádio SIM durante os meses de abril e maio, conforme pode recordar AQUI, o ESCPORTUGAL volta a marcar presença na rádio todas as segundas-feiras com "Coisas do Festival", rubrica em que são recordadas algumas das canções mais marcantes da história do Festival da Canção e do Festival Eurovisão.

"La La La", canção que Massiel defendeu no Festival Eurovisão de 1968, foi o mote para o quarto episódio, tendo sido recordada a polémica em torno da troca de intérprete (e os motivos políticos por trás da troca) bem como a posterior polémica sobre uma alegada compra de votos... a cargo de Franco.


Recorde, de seguida, os anteriores episódios do "Coisas do Festival":


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RádioSIM/ESCPortugal / Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo14:47

    Esta vitória põe a nú aquele argumento estafado da RTP e de uns quants"entendidos" que Portugal não ganhava o ESC por ser uma ditadura e porque o português não era uma língua apelativa.
    Afinal a Espanha ganhou, e duas vezes seguidas, cantando em espanhol. E se falarmos de línguas apelativas que dizer do alemão e do neerlandês que já tinham ganho?
    Tudo histórias para se desculparem e, na boleia, lançar mais mas farpas ao regime (não criticáveis...)
    Acima de tudo desculpas de incompetentes

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.