Slider

[ÁUDIO] Portugal: Axel lança nova versão de "Boom Boom Yeah"


Axel, finalista do Festival da Canção de 2011, lançou uma "paródia musical e mash up" de 'Boom Boom Yeah' e 'Bum Bum Ciao' da série La Casa de Papel.



O cantor Axel, participante no Festival da Canção de 1998 e 2011, revelou, nas redes sociais, uma nova versão de 'Boom Boom Yeah', tema com que tentou representar Portugal em Dusseldörf. Depois de várias versões do tema, o cantor revelou ter feito "uma paródia musical e mash up entre o meu Boom Boom Yeah e o Bum Bum Ciao [da série 'La Casa de Papel']", dando origem a "Boom Boom Ciao", versão que descreve como "brincadeira fofinha".


Axel participou no Festival da Canção de 1998 em defesa de "Só, à tua espera", terminando em 6.º lugar com 17 pontos. Treze anos depois, em 2011, o cantor voltou a participar no Festival da Canção com "Boom Boom Yeah": na Final do concurso, a canção terminou em 12.º (e último) lugar com apenas 1 ponto, fruto do 10.º lugar no televoto (2,56%) e do 12.º lugar no júri (4 pontos).



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Axel / Imagem:RTP/ Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo04:48

    Se eu nao lessw o artigo completo ... ia jurar q na foto estava o cantor belga de 2014 q chorava e berrava pela "guiding light" da mae ...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.