Slider

[AO VIVO] Lançamento do CD da banda sonora de "Severa - O Musical"


O Teatro Politeama recebeu, na passada quinta-feira, a apresentação do CD da banda sonora de "Severa - O Musical". O ESCPortugal marcou presença no evento e conta-lhe tudo.

Em cena no Teatro Politeama, em Lisboa, desde março, o Severa - O Musical tem agora um CD com alguns dos temas que fazem parte da peça que conta a história da mítica criadora do Fado. Filipe La Féria, o responsável pela peça, foi o responsável pela apresentação do disco no Salão Nobre do Teatro Politeama, que contou com várias dezenas de pessoas e com grande parte do elenco do musical.
Com direção musical de Miguel Amorim, o disco conta com músicas de autoria de Filipe La Féria e "dois fados maravilhosos escritos para esta peça" de autoria de Jorge Fernando (FC1984/2018), conforme realçou o responsável pela peça, tendo enaltecido as qualidades de todos os intervenientes da peça individualmente.

Filipa Cardoso (FC2007), responsável pelo papel principal da peça, Severa, foi responsável por um dos momentos musicais da apresentação, tendo o outro momento estado a cargo de Filipe Albuquerque, arrecadando fortes aplausos de todos os presentes. No final da apresentação, Filipa La Féria chamou todos os artistas presentes ao palco, destacando-se a presença de Dora (ESC1986/88), Catarina Pereira (FC2010/14), David Gomes (FC2017) e Augusto Gonçalves (FC2014). Anabela (ESC1993), Ricardo Soler (FC2008/12) e Yola Dinis (FC2015) também integram o elenco do musical, cuja reportagem do ESCPORTUGAL poderá aceder nos próximos dias.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Anónimo11:05

    Há meses que não havia reportagens no escportugal. Espero que continuem no próximo fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faremos sempre que nos for possível, fique descansado 😊

      Eliminar
  2. Anónimo10:47

    Nuno, onde podemos ver a lista de cançoes deste CD?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.