[VÍDEO] Espanha: "Amar Pelos Dois" em destaque no 'La Voz Senior'


"Amar Pelos Dois", canção vencedora do Festival Eurovisão 2017, esteve em destaque nas provas cegas da primeira temporada do La Voz Senior.

O La Voz Senior, reality show espanhol que estreou a 8 de maio de 2019 na Antena 3, baseado na competição The Voice Senior Holland, contou com uma interpretação de "Amar Pelos Dois", canção que Salvador Sobral defendeu no Festival Eurovisão 2017. Enriqueta Caballero foi a responsável pela interpretação do tema nas provas cegas, conquistando um lugar na equipa de Pablo López.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Video: Antena3

8 comentários:

  1. Anónimo18:16

    Só velhos gostam de amar pelos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:00

      Só miudos gostam de lip sync e letras sem sentido ...

      Eliminar
    2. Anónimo20:55

      Duvido que haja algum país que atinja a pontuação estratosférica que Portugal conseguiu em 2017. É sem dúvida um record muito dificil de bater. Portanto "sendo só para velhos" não está nada mal. Cresça e apareça.

      Eliminar
    3. Anónimo01:33

      Só os velhos? Lembre-se que "Amar pelos dois" ainda tem o record da canção portuguesa mais ouvida de sempre no Spotify e a mais ouvida num día só em Portugal e Lituania e Spotify é basicamente do publico teen (ainda mais, Salvador Sobral tem a vantagem de encher sempre nos lugares onde se presenta e isso muitos dos que tem 200 milhoes ou mais de streams não tem)

      Eliminar
    4. Anónimo16:01

      Que parvoíce de comentário... Mas vamos ser práticos! Se foi esta canção a única a dar uma vitória a Portugal, se é esta canção que tem o record de pontos que será difícil bater, se é esta canção que tem centenas ou até milhares de versões, então vivam os velhos e as músicas para velhos!!!

      Eliminar
  2. Anónimo18:27

    linda adorei,,,sotaque perfeito

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:17

    Foi mau,lamento. Sotaque pobre.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:10

    A Senhora nem se deu ao trabalho de cantar integralmente em Português. É assim tão difícil aprender?

    ResponderEliminar