Slider

Portugal: Abertas as inscrições para a nova edição do 'The Voice Portugal'


A RTP abriu as inscrições para a sétima temporada do The Voice Portugal. Recorde os participantes no Festival da Canção que passaram pelo concurso.

Depois da vitória de Marvi, da equipa de Marisa Liz, na sexta temporada do The Voice Portugal, transmitida em 2018, a RTP abriu, recentemente, as inscrições para a sétima temporada. "Última hora: As inscrições estão abertas! Se tens mais de 15 anos e tens o que é preciso para ser a próxima Voz de Portugal, inscreve-te já! Estamos à tua procura!" foi escrito nas redes sociais do formato, não tendo sido revelado nenhuma informação sobre os apresentadores e mentores, nem sobre a data de estreia. 

De realçar que Catarina Furtado (ESC2018) e Vasco Palmeirim (FC2019) constituem a dupla apresentadora desde a segunda temporada, em 2014, enquanto Marisa Liz (FC2012), Mickael Carreira, Anselmo Ralph e Aurea formam o painel de mentores desde a terceira temporada.

Além de Leonor Andrade e Cláudia Pascoal, representantes de Portugal no Festival Eurovisão em 2015 e 2018, respetivamente, vários participantes no Festival da Canção passaram no talent show da RTP antes de terem disputado o passaporte eurovisivo. Recorde algumas das participações de seguida:


















 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.