Slider

ESC2020: Sete cidades confirmam candidaturas para receber o Festival Eurovisão 2020


Sete cidades confirmaram que apresentarão candidaturas para receber o Festival Eurovisão em 2020. A cidade de Haia ainda pondera a entrada na disputa.

Os responsáveis pelas cidades de Maastricht, Roterdão, Arnhem, Utrecht, Amesterdão, Leeuwarden e Den Bosch confirmaram, à RTL, que estarão na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020, alguns dias depois de terem sido revelados alguns detalhes sobre o processo de candidaturas para receber o evento.

Por outro lado, a cidade de Haia, uma das primeiras a manifestar interesse em receber o concurso, ainda está em discussões: "Temos dois locais possíveis: o estádio ADO com um teto temporário ou um local temporário em Malieveld que teria de ser construído de raíz. Vamos esperar pelos resultados da pesquisa para decidir" revelou um dos responsáveis pelo Município.

Outra das cidades candidatas, Zwolle, confirmou a sua desistência da corrida, enquanto Groningen rejeitou a possibilidade de receber o evento. Tilburg também não entrará na disputa, apoiando a candidatura de Den Bosch, sendo ainda desconhecida a posição da cidade de Enschede.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.