Slider

ESC2020: Haia oficializa candidatura para receber o Festival Eurovisão 2020


A cidade de Haia, sede do Festival Eurovisão de 1976 e 1980, é a oitava cidade oficialmente na corrida para receber a competição do próximo ano.


Depois de Maastricht, Roterdão, Arnhem, Utrecht, Amesterdão, Leeuwarden e Den Bosch terem confirmado a entrada na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020, a cidade de Haia confirmou a apresentação de um pedido às emissoras holandesas para receber o concurso do próximo ano. Sede do concurso de 1976 e 1980, a cidade de Haia é a oitava cidade na corrida para organizar o evento.

"A organização apresentou-nos o livro completo de requisitos e nas próximas semanas investigaremos se é viável levar a competição para Haia. O Festival Eurovisão encaixa-se nas ambições da cidade no que diz respeito à organização de eventos" revelou um porta-voz do Município, "As inscrições estão abertas até quarta-feira [hoje]. Agora receberemos todas as condições, como o tamanho do local, os custos e todos os outros requisitos. Dentro de quatro semanas apresentaremos a nossa candidatura".

O Cars Jeans Stadion, local construído em 2007 e com capacidade para 15 mil pessoas, é um dos potenciais locais que poderá encabeçar a candidatura de Haia, sendo que para respeitar os requisitos da EBU/UER será necessária a instalação de uma cobertura. Por outro lado, Haia pondera também a construção de um recinto em Malieveld.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTOday/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.