Slider

Bielorrússia: Litesound "banidos" da Cerimónia de Encerramento dos Jogos Europeus


Responsáveis por um dos temas oficiais dos Jogos Europeus 2019, os Litesound iriam atuar na Cerimónia de Encerramento do evento. Contudo, a atuação foi cancelada e o grupo garante que é "punição" pela participação no Festival Eurovisão 2012.

Dmitry Karyakin, vocalista do grupo Litesound, revelou, esta manhã, nas redes sociais, que, ao contrário do previsto, o grupo não atuará na Cerimónia de Encerramento dos Jogos Europeus 2019, evento desportivo que decorreu em Minsk e que contou com a participação de mais de 4000 atletas de 50 países europeus. 

Contudo, o cantor alegou que o cancelamento tardio da participação na cerimónia desta noite, que terá lugar no Dinamo Stadium, é uma vingança pela participação no Festival Eurovisão 2012: "A participação na Eurovisão foi o nosso sonho, mas tornou-se também o nosso veredito final. Nestes sete anos, fizemos raras aparições na televisão e nunca participámos em eventos importantes. Na emissora estatal, as nossas participações foram canceladas (...) Seja o que for que acontece por trás das proibições, há provas e testemunhas".

Dmitry garante que "pensou que as coisas tinham mudado e havia esperança de passar este muro", lamentando "o duro trabalho feito, com um arranjo gravado com uma orquestra em Moscovo". Lamentando ter sido o segundo cancelamento numa só semana, "será que ainda não é suficiente para pararem de nos «punir» pela participação na Eurovisão", questionou o cantor, relembrando que o grupo participou no evento em Baku depois de Alyona Lanskaya ter sido desclassificada na competição, por corrupção de votos.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Litesound / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo12:34

    Não percebi nada

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:08

    Também não fiquei muito esclarecido com esta notícia? Afinal qual é a razão de não quererem que eles participassem na Eurovisao nesse ano se foi a emissora estatal que os mandou para lá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:14

      Como não passaram à final, o ditador não o quer a actuar na TV. Vejam se se informam sobre o que é a Bielorussia

      Eliminar
  3. Eu também não gosto daquela conjugação de cores.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.