Slider

[VOTAÇÃO] Quais os seus favoritos na Grande Final do Festival Eurovisão 2019?


Na véspera da Grande Final do Festival Eurovisão 2019, o ESCPORTUGAL quer saber quais são os candidatos favoritos dos seus leitores.


Vinte e seis países países disputam, amanhã, a Grande Final do Festival Eurovisão 2019. Deste modo, o ESCPORTUGAL quer saber quais são os seus favoritos à vitória da edição. Vote nos seus favoritos até às 23h59 (hora de Lisboa) de hoje, 17 de maio.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCPOrtugal / Imagem: Eurovisiontv
11
( Hide )
  1. Anónimo09:59

    Bem conhecendo o nosso júri e o que eles normalmente gostam, estou com um feeling q o top10 deles possa ser algo deste género:

    12 pts-Holanda
    10 pts-Macedónia do Norte
    08 pts-Suécia
    07 pts-Itália
    06 pts-Suíça
    05 pts-Austrália
    04 pts-Espanha
    03 pts-Grécia
    02 pts-Albânia
    01 pt-Israel

    O q é q acham desta previsão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:03

      Espanha e Suíça? Nunca na vida. Lembra todos só. que eles deram os 12 à Estónia no ano passado

      Eliminar
    2. Anónimo16:38

      Anónimo das 14:03 sou o anónimo das 09:59 pode até ter razão mas não se esqueça q o júri muda de ano para não. Não são os mesmos do ano passado. Eu acho este júri até mais "aberto" q o do ano passado. Realmente não sei o q esperar mas to com um feeling q eles vão ser mais open-minded q os do ano passado. Mas acho q os 12 vão muito certamente para a Holanda.

      Eliminar
    3. Anónimo19:14

      Nao eram open minded? até deram pontos aos suecos

      Eliminar
    4. Anónimo19:52

      Anónimo das 19:14 informe-se melhor. O júri do ano passado não deu qualquer ponto à Suécia. Na verdade a Suécia ficou num mísero 22 lugar na votação deles.

      Eliminar
    5. Anónimo03:53

      19:52 informa-te melhor. O juri portugues deu 12 pontos ao benjamin no melodifest e na eurovisao deu uns pontinhos.

      Eliminar
  2. Anónimo10:48

    Queridos amigos portugueses,

    Por favor, votad por España mañana. Somos vecinos y los vecinos siempre se apoyan. Mirad los casos de los países nórdicos, balcánicos, bálticos o ex soviéticos. Descaradamente siempre se dan las votaciones máximas entre sí.

    Los españoles no les caemos bien a los europeos. Nunca nos votan y siempre terminamos últimos. España siempre ha votado por Portugal. En 2017 España dio el 12 del televoto y el 12 del jurado a Portugal. España incluso dio 6 puntos a Homens Da Luta.

    Este año Christer Björkman y Jon Ola Sand han perjudicado a España colocándonos últimos por detrás de Suiza y Australia, las grandes favoritas, para eclipsar a España.

    Se repite el mismo esquema que hace 40 años:

    - Jerusalén 1979: España canta en último lugar y queda en 2ª posición con 0 puntos de Portugal.
    - Tel Aviv 2019: España canta también en último lugar. Espero que Portugal no haga boicot a España esta vez y vote por Miki.

    Gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:40

      Seria bom se o ESCportugal removesse este spam.

      Eliminar
  3. Sendo a Itália e a Holanda as mais badaladas pelos fãs, calculo que o júri português irá dar os 12 pontos à Itália e os 10 pontos à Holanda e como têm lá o Matay, creio que os 8 irão para a Suécia. Mas espero bem estar enganado, porque os meu 4 favoritos, por ordem de preferência são: Dinamarca, Austrália, Suíça e Islândia.É nestes 4 que eu já comecei a votar. Vai na volta, como diz o outro, ainda acaba por ganhar alguém de que não se está à espera. Vamos lá a ver se não é nenhum camaleão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:55

      Sinceramente acho q os 12 vão para a Holanda. Itália está me a fazer lembrar o Gabbani. Ótima música com um palco medonho. Penso q o Renato Junior e a Ana Cláudia vão dar o 1 ao Duncan. Concordo q o matay possa dar o 1 à Suécia, mas tbm não descartava a Macedónia do Norte como a sua favorita. Ou até mesmo a Holanda. Tal como disse acho q a Itália não vai tar assim tão bem no nosso júri. Ate o próprio Galopim disse q aquele palco não era muito bom e que preferia o apresentado em Sanremo. Já agora sou o anónimo das 09:59. Eu fiz aquele top a pensar nos nossos júris. Acho q Itália leva 7. To mesmo com um feeling que a Macedónia do norte vai ser bastante apreciada pelo nosso juri.

      Eliminar
  4. Anónimo14:07

    VOTEMOS NA AUSTRALIA. Os 12 do juri ou vao para australia ou para a eslovenia. Estou confiante que o juri portugues vai fazer um bom trabalho em termos de votos, mas ao menos que o televoto dê alguns pontos à frança, grecia, chipre e australia que apoiaram o Conan e têm boas cançoes. O meu bottom 5: San Marino, estonia, israel, espanha.

    Os meus 4 favoritos:

    Australia, Suiça, Islandia e Eslovenia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.