Slider

[VOTAÇÃO] Quais os seus ensaios favoritos do Festival Eurovisão 2019?


Terminada a primeira ronda de ensaios dos países semifinalistas, o ESCPORTUGAL quer saber quais foram os ensaios favoritos dos seus leitores.


Depois dos 35 países semifinalistas do Festival Eurovisão 2019 terem realizado os seus primeiros ensaios individuais no palco eurovisivo, o ESCPORTUGAL quer saber quais foram os seus ensaios favoritos. Vote nos seus favoritos até às 19h30 (hora de Lisboa) de amanhã, 8 de maio.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCPOrtugal / Imagem: Eurovisiontv
16
( Hide )
  1. Anónimo21:42

    1 semi final não vale pois vai votar tudo em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:50

    Quinta feira vai ser o segundo ensaio e sairá um excerto de como vamos ver na tv . Pode ser que tenhamos outra perspectiva na tv parece ser tudo mais bonito

    ResponderEliminar
  3. Por essa imagem se vê que os leds da nossa atuação são muito bonitos, mas aquele outfit verde....
    FORÇA CONAN E JOÃO, ARRASEM NA 5ª FEIRA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:54

      Eu até gosto do fatoe da cor, mas está muito escuro e quase não há contraste entre eles e o fundo do palco.
      Também alguns elementos fortes do fdc não existem, a mascara dourada e as setas, e isso têm sido uma grande decepção para os fãs que estavam à espera desses elementos.
      É verdade que o excesso visual coloca o staging português na corda bamba entre o ridículo e o artístico, mas se eles forem bem usados, se o Conan tiver uma boa prestação vocal, o João uma boa prestação física e conseguirem ser teatrais ao mesmo tempo Portugal pode passar, mas são muitos ses e por agora tudo é incertezas.
      Deus queira que, mesmo mantendo a roupa, oiçam as críticas construtivas e consigam resplandecer na hora H.

      Eliminar
  4. Anónimo22:32

    Que raio, deveria ser proibido votar em Portugal, nao faz sentido, votação tendenciosa ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz todo o sentido quando se gosta. A pessoa tem que se habituar a ser coerente consigo própria. Eu falo por mim, sou muito imparcial, quando não gosto não voto, seja portuguesa, chinesa ou até a galinha dos ovos de ouro. Aqui nesta semi- final votei no Conana e em mais 9 e na outra votei no Azerbaijão e em mais 9, em plano de igualdade, porque votei nos 20 que gostaria de ver na final.

      Eliminar
  5. Anónimo22:36

    Esquecam apesar da comunidade internacional nao ter gostado do nosso ensaio eu achoq ue a RTP fez um trabalho mesmo bem com os LEDs. Olhem para a imagem.. Esta mesmo top

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As leds sao top, nos livestreams da para ouvir os vocals do conan que estao on point!! Outfit e um pouco subjectivo, eu gosto muito (upgrade para mim).

      Eliminar
    2. Anónimo00:14

      Os LEDS são muito giros sim, o único problema é serem quase sempre os mesmo do início ao fim e não haver um crescendo assim como a música tem. Acho que isso é que deveria ser corrigido, mas não vejo a RTP a mexer nos LEDS a esta altura da competição.

      Eliminar
  6. Anónimo23:31

    Uma cena fixe...o vídeo no Instagram do wiwibloggs com maior de visualizações, é o do Conan a dançar ao som de fuego, e olhem que eles já postaram dezenas de vídeos nesta Eurovisão. Sinal que o carisma de Conan ainda está intacto

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:48

    Portugal para mim é 50/50 é muito subjectivo se passa ou não . Muitos dos que vão ver na tv iram ver pela primeira vez . Não sei o que diga tudo está em aberto para mim . Por não falar que na tv tudo tem outra imagem .. e não se fiem em wiwiblogs lembro me que a Bélgica em 2017 também foi criticado pelo Stage e acabou em 4 lugar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:09

      O nosso problema é que na 2.ª parte da nossa semi estão atuações muito bem conseguidas que vão nos roubar muitos votos como a Austrália e a Islândia, para não dizer que o facto de sermos antes da Grécia também nos vai prejudicar.

      Eliminar
  8. Anónimo00:11

    Pois eu acho muito bem o fato verde, e nao e por acaso que o Conan queira usar esse fato s todos nos deveriamos respeitar a decisao dele . E nao acho que fique mal com o vermelho . Eu adoro, e acho que o Conan vai levar o fato a semi final ,segundo parece e o unico queque levou para Telavive . Ele tem e k trabalhar e bem a voz e a performance em palco.

    ResponderEliminar
  9. Não me choca nada o verde da indumentária do Conan... É o pé verde de uma rosa (bem pensado a meu ver...). Falta de facto um "je ne sais quoi". Como alguém já mencionou e eu também partilho da mesma opinião... Será que saem alguns feixes de luz daqueles pontos verdes na máscara negra do Conan? Se assim fôr, será interessante. Caso contrário, venha de lá a máscara dourada que tem sido "imagem de marca" temporária do Conan, mas apostava desta vez noutra cor do "outfit".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:09

      Também o deus Osíris é representado como tendo a pele verde e a associação a uma louva a deus faz sentido com o príncipio da música, ele liga/reza ao céus para obter respostas.
      Concordo que a máscara dourada e as setas estarem ausentes foram um tiro no pé, nem que fosse só um delesa usar as setas

      Eliminar
  10. Anónimo16:53

    A mascara que ele vai usar deve ser iluminada...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.