Slider

[VÍDEO] Reveja "Conan, o Rapaz do Futuro", documentário sobre Conan Osiris


A RTP transmitiu, a noite passada, "Conan, o Rapaz do Futuro", documentário sobre os bastidores da preparação de Conan Osiris para o Festival Eurovisão 2019.


A poucos dias da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, a RTP1 recordou a história do percurso artístico de Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, com a transmissão de "Conan, o Rapaz do Futuro". O programa revisitou também o ambiente e acontecimentos do Festival da Canção 2019, revelando os bastidores da preparação para o concurso internacional, tanto em Lisboa como já entre os ensaios, em Telavive.

Recorde AQUI o documentário.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:58

    Neste documentário percebem-se algumas coisas, nomeadamente, o porquê da insistência no fato verde e na máscara corta pescoço. Não deixam de ser patrocínios, que ainda que possam não ter sido pagos, não podrm ser substituídos. Se fôssemos um país rico, tínham-nos feito dois ou três fatos para ir testando. Assim, serão estes e já é uma sorte, que o Salvador foi com a roupa feita pela mãe...

    ResponderEliminar
  2. A ver se eu percebi bem: naquele monte de gente não há uma pessoa que perceba de realização, iluminação ou staging, certo?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.