[VÍDEO] Portugal: Quim Barreiros faz apelo ao voto em Conan Osíris


Desafiado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, o cantor Quim Barreiros apelou ao voto em Conan Osíris na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019.

O cantor popular Quim Barreiros foi um dos convidados de Filomena Cautela (ESC2018) e Inês Lopes Gonçalves no 5 Para a Meia-Noite de ontem. Desafiado pelas duas apresentadoras no Pressão no Ar, Quim Barreiros fez um apelo ao voto em Conan Osíris na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, na próxima terça-feira, para as comunidades de emigrantes na Europa, tendo feito o apelo em português, francês e inglês.

Aceda ao momento de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem/Vídeo: Eurovision

5 comentários:

  1. Anónimo07:45

    Bom exemplo! 🎤😍 Conan osíris merece ir à final. Espero que a organização realize os pedidos que foram feitos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:32

    Fiquei muito desapontado por saber que a produção em Israel não está a seguir os pedidos da Delegação de Portugal... Agora que percebemos que afinal a culpa não é da RTP, acho que devíamos mostrar o nosso desagrado para com produção de lá. Não pode ser só “mandar vir” com os nossos quando fazem algo mal. Temos que ser coerentes e apoiar Portugal mais do que nunca neste momento que estão a ver-se em dificuldades com o cumprimento das suas ideias! Força RTP e Conan! 🇵🇹🥇🏆

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:59

    Continua a descer após o segundo ensaio. Agora apenas 39% de possibilidades de passar à final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:51

      Até pode só ter 1%, nunca vai significar efetivamente que passou ou não

      Eliminar
    2. Anónimo00:48

      Verdade, por isso ele falou em probabilidade. Mas isso acontece com qualquer opinião neste momento. Na minha opinião não passa, na opinião do press center também não, e apostaque mete dinheiro a doer também acha o mesmo. Vou ignorar essa realidade?

      Eliminar