Slider

[VÍDEO] Portugal: Delegação portuguesa recebida em apoteose no aeroporto


Dezenas de pessoas marcaram presença, esta tarde, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para receber a comitiva portuguesa que participou no Festival Eurovisão 2019.



Conan Osíris regressou, esta tarde, a Portugal, depois da participação no Festival Eurovisão 2019, em Telavive. Várias dezenas de pessoas marcaram presença no Aeroporto de Lisboa para receber a comitiva portuguesa, conforme comprovado pelas inúmeras selfies partilhadas pelos seguidores do cantor nas redes sociais. De realçar que, conforme avançado pela RTP, promotora da recepção, não teve lugar nenhuma conferência de imprensa.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:RTP /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
14
( Hide )
  1. Anónimo22:58

    A todos um grande abraço! O Conan teve um lugar nesta aventura muito importante, merecia mais. O esforço foi todo dele e esteve bem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:58

    Aquele cartaz não é muito estrela. Eu já li algures aqui no forum a palavra azeite, e galo e azeiteiro e lembrei-me logo disso ao ver aquele cartaz...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:03

    O gesto foi, sem dúvida, bonito. Só espero que não se readquira a ideia (presente, por exemplo, há 50 anos com "Desfolhada") que somos maltratados, que fomos injustiçados, que ficámos com uma vitória moral. A informação detalhada das votações (não só do televoto e da apreciação dos júris, mas também dos vários jurados, por idade e ocupações) deveria dar que pensar. Pouquíssimos jurados, entre oitenta, colocaram a canção portuguesa num dos dez primeiros lugares. Todos errados? Todos tentando prejudicar Portugal? A tristeza por um mau resultado e a atitude louvável de acarinhar o artista não deveriam dar lugar à comiseração e à ausência de espírito (auto)crítico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:21

      Obviamente há que fazer-se criticas do que esta mal (que não invirtiram em staging, por exemplo) mas tambem há que revisar o papel dos juris, não digo eliminar (porque se não voltariam as "joke entries") mas sim fazer que não seja só o segundo o tercer lugar da preseleção mas sim verdadeiros expertos musicais

      Eliminar
    2. Anónimo04:08

      Concordo, a rtp não vai mudar nadinha. Vão atuar como sempre.

      Eliminar
  4. Anónimo23:08

    Obrigado a todas as pessoas que estiveram lá para o receber. Quanto à conferência de imprensa acho mal não terem estado. Gostava de ouvir algumas palavras 😀 mas também vinham cançados até foi bom para eles. Tiveram o amor das pessoas, o mais importante! 🌹

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:56

    Deus me livre ir receber essa gente que só lá foi passar férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:50

      Sim ao mesmo tempo divertiram_se faz parte! Tiveram responsabilidades para comprir. Para o ano que vem repete_se e oxalá que tenha bom apoio da maioria dos portugueses.

      Eliminar
  7. Anónimo04:09

    Gosto. Que este tipo de apoio seja tradição todos os anos e não do com o Conan.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo05:54

    "Apoteose"... que exagero! Era meia dúzia de pessoas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo07:50

    Uma dúzia de pessoas no aeroporto. Lol

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:54

    Último lugar dos júris. No televoto só não foi último porque os portugueses votaram na Espanha e França. Vergonhosa a prestação portuguesa. Não tínhamos canções de jeito no festival rtp. Isto vai continuar assim por mais 50 anos?

    ResponderEliminar
  11. Esta recepção calorosa e amigável de 3 pessoas faz lembrar quando a selecção de futebol é despedida sem passar dos oitavos de final e com 0 golos marcados. Chegam ao aeroporto e são recebidos com os mesmos aplausos como se tivessem ganho (eu sei que é ganhado mas não gosto da palavra) o campeonato do mundo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.