Slider

[VÍDEO] Islândia: Hatari lançam novo tema com artista palestiniano Bashar Murad


Depois de terem ostentado bandeiras da Palestina durante o Festival Eurovisão 2019, o grupo islandês Hatari lançou um novo tema "Klefi/Samed", gravado com o artista queer palestiniano Bashar Murad.





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Hatari / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo19:38

    Sem palavras...dos artistas mais inteligentes que foram ao ESC este ano,eu fiquei fã!
    Algumas pessoas podem não gostar do estilo mas que eles sabem bem o que foram lá fazer a Israel...(e o que fizeram durante toda a pré-época eurovisiva)enfim...que se lixe o "Microfone De Cristal" eles valem mais que isso.
    E tão poucos dias depois da final lançam mais esta "bomba".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo. Contudo, prejudicaram o seu país. A EBU concerteza vai sancionar a emissora islandesa. Em princípio será uma multa, até porque não estou a ver a EBU a proibir a participação da Islândia no próximo ano. Seria uma atitude impopular que levaria a muitos protestos nas redes sociais, e acho que vão querer evitar isso.

      Eliminar
    2. Anónimo21:32

      @maria martins Os islandeses que votaram nos Hatari já sabiam ao que iam, acredito que paguem com muito bom gosto a multa.
      Por outro lado os Hatari foram um sucesso para a Islândia obtiveram o melhor resultado desde 2009 e em todas as participações da Islândia na eurovisão este é o 5º melhor resultado (tendo em conta que 2009 e 1999 estão empatados no 1º lugar, obtendo o 2º lugar na final)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.