Slider

[VÍDEO] ESC2019: Revelados os ensaios stand-in da Austrália, França e Islândia


Foram revelados, nas redes sociais, os ensaios stand in das atuações da Austrália, França e Islândia no Festival Eurovisão 2019.


Depois da revelação do ensaio stand-in de Espanha, como pode recordar AQUI, e de Chipre, Malta e Suíça, AQUI, foram revelados, nas redes sociais, os ensaios stand-in das atuações de Austrália, França e Islândia no palco do Festival Eurovisão 2019, bem como excertos dos ensaios da Sérvia, São Marino e República Checa.




Os ensaios stand-in decorrem, anualmente, nas semanas antes do início dos ensaios individuais das comitivas a concurso no Festival Eurovisão. Um conjunto de cantores e bailarinos são os responsáveis por estes ensaios, onde são recriadas as atuações do concurso com as indicações enviadas por cada comitiva. Os ensaios são gravados e enviados para as respetivas delegações, podendo haver mudanças nas atuações antes dos ensaios individuais. Recorde, de seguida, alguns dos ensaios stand-in de 2018:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Twitter /Imagem: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Porquê que todos os anos revelam os ensaios stand-in, e os do ano passado em Portugal não foram divulgados a pedido das delegações? Será por terem sido superiores ás versões originais?
    Até nisso a organização portuguesa deu baile. Qualidade e profissionalismo não se encontram em todo o lado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.