Slider

[VÍDEO] ESC2019: Recorde todos os ensaios de hoje


O palco do Festival Eurovisão 2019 recebeu, hoje, 17 comitivas para realizarem os seus ensaios, destacando-se a estreia dos Big5 e Israel no palco eurovisivo.


Tal como aconteceu na primeira ronda de ensaios, o site oficial do Festival Eurovisão 2019 disponibilizou pequenos excertos dos dezassete ensaios individuais que decorreram no Pavillion 2 da Expo Tel Aviv durante o dia de hoje. Os vídeos dos 11 países semifinalistas, que realizaram o seu segundo ensaios, contam com os planos de câmara decididos pela organização e pelas comitivas para as atuações, enquanto os vídeos dos 6 países automaticamente apurados para a Final, que fizeram o seu primeiro ensaio, resultam de gravações independentes da organização.

Recorde, de seguida, os ensaios de hoje:


















Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo20:33

    O Miki é tão giro credo!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:47

    O miki parece que está no programa da Cristina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:47

    Não consigo achar piada à musica de Espanha este ano...uma pimbalhada do inferno...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:22

    O Mahmood ficava melhor só em palco. Pela amostra, os bailarinos estragam tudo. Espanha promete.

    ResponderEliminar
  5. A música de Espanha é de facto bem diferente da nossa. Não significa que seja melhor nem pior. Apenas diferente é isso é o mais importante. Haja diversidade!

    ResponderEliminar
  6. José Luís21:33

    Espanha vai ficar na 2a metade da tabela, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:41

    Nao gostei de Espanha nem de Italia. Os dançarinos estragam tudo e aquele robot é horrivel. Mas como adoram pimbalhada no ESC..é capaz de ficar no top 10.

    ResponderEliminar
  8. Este ano há demasiadas produções e tudo em conjunto será um circo, o que deixará o publico muito eufórico com tanta dança, pirotecnia, tanto entulho em palco mas principalmente confuso de votar. O que sobressai no fim é a musica e quem souber colocar isso como primordial na sua actuação será o vencedor. Nunca assisti um ano com tanta mistura de ideias mal pensadas como este ano. Mas ainda bem q existem paises que levam a música, a voz e o sentimento como principal prioridade na sua participação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:01

      GRANDE VERDADE....este ano é um circo tal como no do Sobral. Se países baixos nao fizeram asneira..ganham facilmente e vao destacar-se muito

      Eliminar
    2. Apoiado! Seria bem interessante termos novamente uma vitória da música e não do circo, que para aqui não é chamado visto que este é um festival de CANÇÕES!

      Eliminar
  9. Este festival é para esquecer. Cada canção que surge é pior do que a que já passou. Nem consigo ter uma favorita. É tudo tão déjà vu, tão corriqueiro, mal vestidos, vozes feias, nunca vi um festival tão mau como este. Até parece que é de propósito para castigar alguém.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo03:32

    Está tudo a querer sobressair à força toda...seja com cores, acessórios, mobílias de IKEA, dançarinos, foguetes, gente pendurada no ar..um circo total. Também ja reparei que ha muita gritaria em termos vocais, tudo muito over the top. O desespero é patente e olhem que isto vai piorar a cada ano que passa. Vao destacar-se as baladas e a simplicidade mais uma vez, é dos piores anos em termos de cançoes. Se este ano tivessemos levado a Catarina e o Julio resende teríamos um top 8..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:10

    As ráios comerciais da Suíça passam as canções suíça e italiana. Muito provavelmente a Suíça atribuirá os 12 pts (televoto) à Itália.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.